terça-feira, 29 de março de 2011

Erros 600 ao 610




















600 Uma operação está pendente.


Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.


601 Um identificador de porta inválido foi detectado.


Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.


602 A porta especificada já está aberta.


A porta COM que a conexão de rede tentou usar já está sendo usada por outra conexão de rede ativa ou outro processo (por exemplo, um programa de monitoramento de linha telefônica, como um programa de fax). Feche o aplicativo que está bloqueando o uso da porta COM.


603 O buffer do chamador é muito pequeno.


Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.


604 Informações incorretas foram especificadas.


Provavelmente, o arquivo de catálogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de rede estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado Conexões de rede. Consulte Para configurar uma conexão.


605 As informações de porta não podem ser definidas.


Provavelmente, o arquivo de catálogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de rede estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado Conexões de rede. Consulte Para configurar uma conexão.
Se o erro persistir, exclua e crie a conexão novamente em Conexões de rede.


606 A porta especificada não está conectada.


Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.


607 O evento é inválido.


Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.


608 Foi especificado um dispositivo que não existe.


Provavelmente, o arquivo de catálogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de rede estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado Conexões de rede. Consulte Para configurar uma conexão.
Se o erro persistir, exclua e crie a conexão novamente em Conexões de rede.


609 O tipo de dispositivo especificado não existe.


Provavelmente, o arquivo de catálogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de rede estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado Conexões de rede. Consulte Para configurar uma conexão.
Se o erro persistir, exclua e crie a conexão novamente em Conexões de rede.


610 Um buffer inválido foi especificado.


Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.

0 comentários:

Postar um comentário