sexta-feira, 1 de abril de 2011

Erros 631 ao 640















631 O usuário desconectou o modem.


Uma ação efetuada no seu computador desconectou a linha. Disque novamente.


632 Um tamanho de estrutura incorreto foi detectado.


Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.

Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.


633 A porta já está sendo usada ou não está configurada para acesso remoto.


Se esta for uma conexão dial-up, a porta COM que a conexão de rede tentou usar já está sendo usada por outra conexão de rede ativa ou processo (por exemplo, um programa de monitoramento de linha telefônica, como um programa de fax). Feche o aplicativo que está bloqueando o uso da porta COM. Para obter mais informações sobre como solucionar problemas do modem, consulte Solucionar problemas de modems.
Se esta for uma conexão de rede virtual privada (VPN), o dispositivo VPN que a conexão de rede tentou usar não poderá ser aberto. Se o problema persistir, entre em contato com o administrador do sistema.

Se esta for uma conexão de banda larga, não foi possível abrir o dispositivo de banda larga que a conexão de rede está tentando usar. Certifique-se de que o hardware requerido, como modem a cabo, está funcionando corretamente. Para obter mais informações sobre o hardware requerido, entre em contato com o provedor de serviços de banda larga.


634 Seu computador não pôde ser registrado na rede remota.


O servidor de acesso remoto não consegue registrar o nome do seu computador na rede. Geralmente, isso ocorre com o protocolo NetBIOS, mas também pode ocorrer com protocolos TCP/IP ou IPX. Normalmente, o erro ocorre quando um endereço já está sendo usado na rede. Entre em contato com o administrador do sistema.


635 Erro desconhecido.


Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.

Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.


636 O dispositivo conectado à porta não é o esperado.


A configuração do hardware e as definições de configuração para a conexão provavelmente estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como uma porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado a conexão. Consulte Para configurar uma conexão.


637 Detectada uma seqüência que não pôde ser convertida.


Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.


638 A requisição esgotou o tempo limite.


Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.


639 Nenhuma rede assíncrona está disponível.


Provavelmente, a configuração de rede NetBIOS está incorreta. Reinicie o computador para certificar-se de que todas as últimas alterações de configuração tenham entrado em vigor. Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
Caso você precise de ajuda, registre o código de falha (um código de erro NetBIOS) e forneça-o à equipe de suporte técnico.


640 Erro envolvendo NetBIOS.


O modem não consegue negociar uma conexão na velocidade que está definida. Defina uma velocidade inicial mais baixa para o modem e disque novamente. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem. Tente também desativar a compactação por modem e a compactação de software. Consulte Para configurar um modem para uma conexão dial-up ou Para desativar a compactação de software.

Se você ainda não conseguir fazer uma conexão, tente adicionar o Protocolo de transporte compatível com NWLink IPX/SPX/NetBIOS à conexão. Consulte Para adicionar um componente de rede.

0 comentários:

Postar um comentário