sexta-feira, 1 de abril de 2011

Erros 621 ao 630















621 Não é possível abrir o arquivo de catálogo telefônico.


Conexões de rede usa o arquivo Rasphone.pbk localizado na pasta systemroot\System32\Ras. Certifique-se de que o arquivo esteja nessa pasta e reinicie Conexões de rede.


622 O sistema não pôde carregar o arquivo de catálogo telefônico.


Conexões de rede usa o arquivo Rasphone.pbk localizado na pasta systemroot\System32\Ras. Certifique-se de que o arquivo esteja nessa pasta e reinicie Conexões de rede.


623 Não é possível encontrar a entrada do catálogo telefônico.


Conexões de rede localizou o catálogo telefônico, mas não consegue localizar a entrada da conexão especificada. Este erro não deve ocorrer a menos que outro aplicativo esteja usando o catálogo telefônico de Conexões de rede e tenha especificado uma entrada de conexão incorreta.


624 Não é possível gravar o arquivo de catálogo telefônico.


Conexões de rede usa o arquivo Rasphone.pbk localizado na pasta systemroot\System32\Ras. Certifique-se de que o disco não esteja cheio e que você tenha permissão para alterar esse arquivo.


625 Informações inválidas encontradas no arquivo de catálogo telefônico.


O arquivo de catálogo telefônico, Rasphone.pbk, pode estar corrompido. Exclua esse arquivo da pasta systemroot
\System32\Ras e reinicie Conexões de rede para criar um novo arquivo.


626 Não foi possível carregar uma seqüência de caracteres.


Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.

Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.


627 Chave não encontrada.


Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas. Se estiver usando um modem para o qual não há suporte, instale um modem para o qual haja suporte.


628 A conexão foi fechada.


Não foi possível completar a conexão porque a tentativa de conexão foi finalizada pelo computador remoto. Tente o seguinte:

Se estiver tentando estabelecer uma conexão dial-up, certifique-se de que o número de telefone que está discando esteja correto. Tente discar este número do seu telefone. Para obter mais informações, consulte Para configurar uma conexão.

Se estiver tentando estabelecer uma conexão usando um modem, pode ser necessário alterar as configurações do modem. Para obter mais informações, consulte Solucionar problemas de modems.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão com uma rede virtual privada (VPN), pode ser necessário alterar as configurações de segurança para este tipo de conexão. Para obter mais informações, consulte Autenticação e criptografia de conexão VPN, ou entre em contato com o administrador do sistema da VPN a que está tentando se conectar.


629 A conexão foi encerrada pelo computador remoto.


A conexão foi desfeita devido a uma das seguintes razões:

Um erro irrecuperável na linha telefônica.

Uma linha com ruídos.
Uma desconexão feita pelo administrador do sistema.
Uma falha ao negociar corretamente com o modem no computador remoto na velocidade selecionada.

Para restabelecer a conexão, clique em Rediscar. Você também pode ativar a rediscagem automática para a conexão na guia Opções. Se este erro persistir, reduza a velocidade do modem para a conexão de 9600 bps e tente rediscar. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem.

Você pode tentar se conectar a outro computador para determinar se o problema está relacionado ao computador específico que você está chamando. Além disso, você pode tentar se conectar ao computador original a partir de outra linha telefônica.

Para obter mais informações, entre em contato com o administrador do computador remoto.


630 A porta foi desconectada devido a uma falha de hardware.


A conexão foi desfeita devido a uma das seguintes razões:

Ocorreu um erro irrecuperável no modem (ou em outro dispositivo de comunicação).

Ocorreu um erro irrecuperável na porta de comunicações.
O cabo do modem está desconectado.

Para diagnosticar e corrigir o problema, faça o seguinte:

Certifique-se de que o modem esteja ligado e o cabo firmemente conectado.

Certifique-se de que o modem está funcionando corretamente. Para obter instruções sobre como testar o modem, consulte Para testar um modem.

0 comentários:

Postar um comentário