terça-feira, 5 de abril de 2011

Erros 641 ao 650















641 O servidor não pode alocar os recursos de NetBIOS necessários para aceitar o cliente.


Peça ao administrador do sistema para aumentar a capacidade de recurso do servidor de acesso remoto ou use Serviços em Gerenciamento do computador para interromper serviços não essenciais em seu computador, como o Messenger e DDE de rede.


642 Um dos nomes da NetBIOS de seu computador já está registrado na rede remota.


Um outro computador com o mesmo nome de computador já fez logon na rede remota. Todo computador que estiver na rede deve ser registrado com um único nome. Verifique o seguinte:

Um computador com um nome de computador igual ao seu não está na rede à qual você está tentando se conectar.

Seu computador não está fisicamente conectado à rede a qual você está tentando se conectar.


643 Um adaptador de rede no servidor falhou.


Informe este erro ao administrador do sistema.


644 Você não receberá popups de mensagem de rede.


Um outro computador que já conectado à rede está usando o seu nome de serviço de mensagens. As mensagens endereçadas a você serão enviadas àquele computador. Se você desejar receber mensagens em sua estação de trabalho remota, você deve fazer logoff no seu computador do escritório antes de discar para a rede posteriormente.
Este erro não afeta o serviço de mensagens do Microsoft Outlook, Microsoft Outlook Express ou Microsoft Exchange.


645 Erro interno de autenticação.


Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.


646 A conta não tem permissão para fazer logon neste horário.


Sua conta está configurada para acesso limitado à rede. Se você precisar acessar a rede em um horário diferente do atualmente configurado, peça ao administrador do sistema para alterar a configuração.


647 A conta está desativada.


A conta de usuário está desativada. Isso pode ter acontecido devido a repetidas tentativas de fazer logon sem êxito ou porque o administrador do sistema desativou a conta por razões de segurança. Peça ao administrador do sistema para ativar sua conta em Usuários e grupos locais.


648 A senha desta conta expirou.


Se você fizer a conexão através de Conexões de rede, você será automaticamente solicitado a alterar sua senha. Se você fizer a conexão através do comando rasdial, será possível alterar sua senha fazendo o seguinte procedimento:

Pressione CTRL+ALT+DEL.

Clique em Alterar senha e siga as instruções na tela.

Se você pertencer a um grupo de administradores e sua senha expirar, um outro administrador deverá alterar sua senha. Você não pode alterar a senha sozinho.


649 A conta não tem permissão para discar.


A conta não possui permissão para conexão devido a uma das seguintes razões:

Você tem uma conta válida no domínio selecionado, mas a sua conta não tem permissão para acessar a rede remotamente. Solicite a seu administrador do sistema para ativar a permissão dial-up para sua conta de usuário ou ativar a permissão dial-up em Roteamento e acesso remoto.

Sua conta expirou, está desativada, bloqueada ou o acesso dial-up foi bloqueado.
Você está tentando se conectar fora das horas permitidas para logon ou tentando se conectar fora das horas permitidas para o acesso dial-up, ou a diretriz que se aplica a sua conta talvez não permita acesso dial-up.
Uma regra de identificação do chamador pode impedir que você se conecte. Por exemplo, pode-se requerer que sua conta faça a discagem de um número específico.

O computador remoto pode permitir que somente contas locais se conectem.
O seu computador não pode negociar um protocolo de autenticação requerido ou o seu computador está tentando usar um protocolo não autorizado pela diretiva no computador remoto.

Caso você tenha uma conta com permissão de discagem em outro domínio, faça o seguinte para usar a sua conta nesse domínio:

1. Clique com o botão direito do mouse na conexão e clique em Propriedades.

2. Na guia Opções, marque as caixas de seleção Solicitar nome e senha, certificado, etc. e Incluir domínio de logon do Windows.
3. Na guia Segurança, desmarque a caixa de seleção Usar meu nome e minha senha de logon do Windows automaticamente (e o domínio, se houver) e clique em OK.
4. Clique duas vezes na conexão e clique em Discar.
5. Especifique o nome de usuário, senha e domínio corretos.


650 O servidor de acesso remoto não está respondendo.


O erro pode ter sido causado por um dos seguintes motivos:

O servidor de acesso remoto não está sendo executado. Entre em contato com o administrador do sistema para certificar-se de que o servidor esteja sendo executado.

A linha pode estar com muito ruído ou o modem não tenha negociado corretamente com o modem do servidor de acesso remoto na velocidade selecionada. Para qualquer uma dessas possibilidades, diminua a velocidade inicial (bps) do modem e disque novamente. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem.
Pode ser necessário substituir o cabo serial do modem.
As configurações de autenticação para a conexão podem estar incorretas. Entre em contato com o administrador do sistema para certificar-se de que as configurações de autenticação estejam compatíveis com as configurações exigidas pelo servidor de acesso remoto.

A compactação de software e a compactação do hardware de modem para o servidor de acesso remoto podem ter sido ativadas ao mesmo tempo. Geralmente, a compactação de software no servidor de acesso remoto é ativada e a compactação de hardware desativada.

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